21 de maio de 2011

Que raiva...

Oi gente tudo bem?
Gente sabe o aviso que eu tinham colocado aqui no blog da surpresa?
Então eu vou ter que adiar a surpresa de novo me desculpem mais é que eu tinha feito e estava tudo pronto pra eu postar hoje mais eu fui na minha pasta e tinha desaparecido! Fiquei com muita raiva muito raiva mesmo! Agora eu vou ter que fazer tudo de novo fiquei dias e dias fazendo o negócio e agora que eu vou postar o negócio some aaaaa que raiva :@

Então é isso gente eu não vou dar um prazo certo porque ou ele pode ficar pronto antes ou depois
ATÉ O DIA 28 ou 29 de maio! Ai estar pronto e eu volto a postar, antes eu vou tentar dar uma passadinha por aqui estou em semana de prova para segundo bimestre e tenho que estudar muito mesmo porque senão eu, vou ficar de recuperação e eu vou perder metade das férias eu nem sou louca de não estudar né gente.
Beijão bem grande ora vocês. -fui-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!