13 de março de 2011

Desculpa não ter postado..

Gente desculpa mesmo... Mil desculpas.
Estava viajando de cruzeiro para Santa Catarina muito legal o passeio.
Vocês devem estar se perguntando mais por que você não entrou no computador do Navio??
É o seguinte, no navio os serviços a parte eram tudo( tudinho mesmo ) cobrados em Dollar.
Ai para entrar no computador de lá era US$ 25,00  por 80 minutos. Queria muito entrar pra falar para vocês mais minha mãe não deixou... Ai eu acabei de chegar em casa e corri direto para o computador para falar isso para vocês. 

OLHA SÓ UMA FOTINHA NO CRUZEIRO 
( por dentro ele é gigantesco mesmo ) 
estava filmando com a maquina e demorei quase 3 minutos para filmar só o corredor que estava o meu quarto ( 3 minutos foi correndo, se eu tivesse filmado andando iria demora de 5 a 6 minutos )

O nome do Navio é HORIZON

( imagem tirada do google) ainda não baixei as minhas fotos no computador =/


Bom só para avisar por hoje é isso amanhã vou postar mais 
Beijoss